ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Dolores Aveiro chega ao Algarve e Georgina ‘voa’ para Madrid

Escrito por em Julho 15, 2023

As duas estiveram no Algarve mas não se cruzaram.

De momento, Dolores Aveiro está de férias no Algarve. Depois de uns dias em Alcochete, onde partilhou imagens de um almoço com Cristianinho, matriarca da família Aveiro rumou ao sul do país.

Georgina Rodríguez, esteve de férias no Algarve com Cristiano Ronaldo, mas já viajou para Madrid, segundo o programa “Noite das Estrelas”, da CMTV.

Maya começa por dizer: “Georgina Rodríguez está de novo em Madrid, depois de uns dias de férias na Sardenha e no Algarve voltou para a capital espanhola”. Rui Oliveira atirou: “Não me surpreende muito… Porque a esta hora está a dona Dolores no Algarve”.

A apresentadora acrescentou: “E portanto tu achas ou estás a insinuar que quando um está a outra não está”“É o que nós temos vindo a verificar”, completou Rui Oliveira.

Adriano Silva Martins comentou o tema e acabou por lançar uma “farpa” a Elma Aveiro: “É verdade, e não vimos aqui nenhuma fotografia nem que elas se tenham cruzado… Nós só estamos a constatar, porque depois vão senhoras a outros programas de televisão dizer que nós somos uns mentirosos e que a família se dá lindamente, adoram-se, que ela adora cunhada…”, explicou.

“É a senhora dona Elma Aveiro, que é uma grande empresária do mundo da moda, vem depois dizer que somos mentirosos e que se dão todos muito bem“, completou.

Relembramos que Cristiano Ronaldo continua no Algarve, desta vez “em trabalho” no estádio de pré-época que o Al Nassr está a realizar no sul do país.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista