Maria Botelho Moniz mostra-se ao lado do companheiro
Escrito por Inês Ferreira em Julho 4, 2023
“Baby boy a caminho”.
Esta terça-feira, 4 de julho, Maria Botelho Moniz revelou no ‘Dois às 10’ que está grávida de um menino.
“Ficámos muito felizes, não tínhamos preferência. Eu dizia sempre, não tenho preferência, mas gostava que fosse um rapaz. Sempre achei que seria primeiro mãe de um rapaz. O Pedro também não tinha preferência, mas assim que a médica disse ele ficou super emocionado. Não sei se era um desejo secreto que ele tinha. Íamos ficar felizes de qualquer maneira. Desde que venha com saúde”, afirmou a apresentadora.
Mais tarde, Maria utilizou as redes sociais para partilhar uma fotografia com o companheiro. “Baby boy a caminho!”, escreveu na legenda.
Na caixa de comentários, os seguidores felicitaram os futuros papás: “Parabéns sua bonita”, “Que maravilha!”, “O meu palpite era rapaz”, “Tão feliz por vos saber felizes”, “Essa carinha não enganava”, são exemplos.
Vê a publicação:
