Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Lewis Capaldi é forçado a afastar-se dos palcos temporariamente devido à síndrome de Tourette

Escrito por em Junho 7, 2023

O cantor teve de cancelar todos os concertos até dia 24 de junho.

Lewis Capaldi publicou nas suas redes sociais que vai afastar-se dos palcos durantes as próximas três semanas. A razão deve-se à sua síndrome de Tourette que trata-se de um transtorno neurológico e provoca-lhe movimentos súbitos e repetitivos incontroláveis.

Nas redes sociais Capaldi diz o seguinte: “Os últimos meses têm sido muito duros, tanto mental como fisicamente. Desde o Natal que não tenho parado tempo suficiente em casa e estou a ter dificuldade em lidar com tudo o que me tem acontecido. Preciso parar para descansar e recuperar”.

O seu segundo álbum, “Broken by Desire to Be Heavenly Sent”, tem sido promovido pelo cantor mas o mesmo teve de cancelar todos os concertos até ao festival de Glastonbury, a 24 de junho. Este álbum foi lançado a 19 de maio e é o mais vendido deste ano no Reino Unido.

O músico de 26 anos sofre desta condição desde sempre mas revelou-o apenas em setembro de 2022. Os movimentos provocados pela síndrome de Tourette aparecem inesperadamente. No documentário da Netflix “Lewis Capaldi: How I’m Feeling Now” é abordado o seu transtorno.

O artista já teve um ataque durante uma atuação na Alemanha e o público ajudou-o a terminar a canção “Someone You Loved”. Para além desta situação, no ano passado, minutos antes de subir ao palco, Lewis Capaldi cancelou o seu concerto no festival MEO Sudoeste, dizendo apenas que se sentia mal.

Visited 2 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista