Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Amante de Cayetano Rivera Revela Detalhes Sobre Namoro com Maria Cerqueira Gomes

Escrito por em Junho 7, 2023

“Eu até acho que ela está a mandar recado à Maria… Quer vingar-se dele…”

Karelys Rodríguez, uma advogada que manteve um relacionamento extraconjugal com Cayetano Rivera por três anos, foi “descoberta” pela imprensa espanhola e foi confrontada com o novo relacionamento do toureiro.

“Ficas contente com a nova relação do Caeytano com Maria Cerqueira Gomes?”, disse a jornalista.

“Bom, as relações só serão duradouras quando são regidas por valores como a lealdade e por princípios, não sei…”, confessou Karelys Rodríguez.

O caso foi discutido no programa “Noite das Estrelas” da CMTV, onde Adriano Silva Martins relembrou um incidente passado: “Esta senhora foi amante durante três ou quatro anos de Cayetano Rivera, quando o toureiro estava com Eva Gonzalez e foi a primeira grande crise no casamento”Começando por explicar, que é importante recordar um episódio anterior: “Quando esta senhora ligou para a imprensa a dizer que estava num restaurante em Londres com Cayetano Rivera”, admitiou.

O comentador disse depois: “A imprensa espanhola aponta esta reaparição de Karelys como uma bomba relógio, porque ela não é muito amiga da verdade. Até se fala de uma possível entrevista num canal espanhol em que ela possa contar intimidades de Cayetano Rivera, inclusive mostrando mensagens privadas… Imaginem de há dois dias… Ela é menina para manipular”, comentou.

Maya perguntou: “Tu achas que o Cayeteno é menino para mandar mensagens a outra mulher que não fosse Maria Cerqueira Gomes?”. Daniel Nascimento disse: “Claro que é menino para fazer isso, já o fez no passado porque é que não iria voltar a fazer? As pessoas não mudam. Há coisas que são do caráter das pessoas, e isso não muda”, expressou o comentador.

“Quando ela fala em lealdade é no sentido de ela ter dito que tinha uma relação com Cayetano e ele ter negado, e ela achar que ele tinha sido desleal porque não lhe deu razão”,expôs Daniel Nascimento. “Eu até acho que ela está a mandar recado à Maria… Ela quer vingar-se dele…”, acrescetou.

Visited 11 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista