Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

O seu filho não consegue dormir? Este workshop gratuito vai ajudá-lo!

Escrito por em Junho 6, 2023

O workshop será dado pelo osteopata infantil Ricardo Cunha.

Marketing, Publicidade, Lifestyle

Faz parte do grupo de pais que estão exaustos devido às noites mal dormidas? Já nem se lembra do que é ter uma noite inteira de descanso e sono profundo?

Não se preocupe, não está sozinho! Muitos pais sofrem com o mesmo desafio: dificuldade em que o filho durma a noite toda, sem interrupções pelo meio.

Foi a pensar em si que a Fisiotorres preparou um workshop, online e gratuito, para saber quais as causas e os sintomas mais comuns para a dificuldade do seu filho em dormir bem.

Além disso, irá aprender algumas técnicas simples que podem ajudar o seu filho a dormir melhor (e a noite toda!)

O workshop será dado pelo osteopata infantil Ricardo Cunha, com mais de 7 anos de experiência no tratamento de recém-nascidos, bebés e crianças.

Vai transmitir-lhe todo o seu conhecimento e insights valiosos sobre como identificar e resolver os distúrbios do sono em crianças.

Não perca esta oportunidade para aprender novas técnicas e ajudar o seu filho a dormir melhor. Inscreva-se agora neste workshop online e gratuito! O foco da osteopatia infantil é criar harmonia na vida do bebé ou criança e, logo, da sua família também.

Clique AQUI e faça a sua inscrição gratuita!

Visited 7 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista