Current track

Title

Artist


NASA faz homenagem a Tina Turner: “Viverá para sempre nas estrelas”

Written by on 25 de Maio, 2023

Multiplicam-se as homenagens à “rainha do Rock’n’Roll”.

A Agência Espacial Americana (NASA) prestou uma homenagem à “Rainha do Rock ‘n’ Roll”, Tina Turner, que faleceu nesta quarta-feira, 24 maio, aos 83 anos.

“Simplesmente a melhor. A lenda da música Tina Turner brilhou no palco e em milhões de corações como a ‘Rainha do Rock ‘n’ Roll’. O seu legado viverá para sempre nas estrelas”, pode ler-se na publicação da NASA.

Bryan Adams foi um dos primeiros a reagir às notícias da morte de Tina Turner. “Vou para sempre lembrar-me do tempo que passamos juntos em turné, no estúdio e como amigos. Obrigada por seres a inspiração para milhões de pessoas em todo o mundo, por falares a tua verdade e nos dares o dom da tua voz”, escreveu no Twitter.

Também Barack e Michelle Obama deixaram uma mensagem: “Tina Turner era pura. Ela era poderosa. Era Imparável. E era assiduamente ela mesma — falava e cantava a verdade dela através da alegria e da dor; triunfo e tragédia. Hoje juntamo-nos aos fãs à volta do mundo para honrar a Rainha do Rock and Roll, e uma estrela cuja luz nunca vai desaparecer”, escreveram no Instagram.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *