Galamba diz que acorda todos os dias com “sentimento de dever”
Written by Mara Costa on 19 de Maio, 2023
O ministro das Infraestruturas foi ouvido na comissão parlamentar de inquérito à TAP.
Esta quinta-feira, dia 18 de maio, João Galamba esteve presente na comissão parlamentar de inquérito à TAP.
Numa inquirição que demorou mais de sete horas, o ministro das Infraestruturas foi questionado por Paulo Moniz, deputado do PSD, se, depois da declaração que Marcelo Rebelo de Sousa fez ao país a 4 de maio, não sentia vergonha de continuar em funções.
“Pergunta se eu acordo com vergonha. Não, senhor deputado, acordo todos os dias com o sentimento de dever e obrigação de cumprir o meu trabalho que cumpro com orgulho, sentido de dever e – espero eu – com competência. É assim que eu acordo todos os dias, faço o meu trabalho“, começou por responder.
Para Galamba, um dos aspetos mais importantes e algo que ele próprio valoriza é “a confiança do senhor primeiro-ministro”.
“É só isso e mais nada que valorizo e que me dá ou tira noites de sono. Mais nada. Acredite, senhor deputado. Mais nada“, sublinhou ainda.
Pingback: