Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Guardiões da Galáxia: O fim de uma era

Escrito por em Maio 17, 2023

A última viagem dos Guardiões aos cinemas.

Se estás a pensar ir ver os “Guardiões da Galáxia Vol. 3” ao cinema, prepara um pacote de lenços, porque este é capaz de ser dos mais emotivos da Marvel. Um filme que puxa a lágrima, mas também a gargalhada, sendo cerca de três horas de uma montanha-russa de emoções, que termina esta saga da melhor forma possível.

Este volume 3, vê novas personagens como o Alto Evolucionário, e Adam Warlock, a querer capturar Rocket, para obter a informação que está na sua cabeça. No meio da azáfama, o famoso Guardião fica gravemente ferido, e cabe a Star-Lord e ao resto da equipa, salvar o seu melhor amigo antes que seja tarde demais.

Uma das principais razões pelas quais este filme funciona tão bem, é o facto de se centrar em Rocket, e no seu passado obscuro.

James Gunn, o realizador, tece uma história madura sobre traumas e perdas, ao mesmo tempo que a mistura magistralmente com o humor dos Guardiões, que os fãs conhecem e adoram.

Muitas das cenas emocionalmente intensas, envolvem a temática do abuso de animais, que sem papas na língua, toca nos nossos corações. E é através do passado reprimido de Rocket, que floresce uma história contagiante sobre crescimento, e amizade.

Ao contrário de Ant-Man, os espetadores estão ativamente a ver e rever “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Por causa disso mesmo, o filme está a ter um excelente desempenho nas bilheteiras.

Só no fim de semana de estreia, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” arrecadou cerca de 300 milhões de dólares. Por isso mesmo, prevê-se que “Vol. 3” ultrapasse a receita bruta do “Vol. 2”, que rondou, na altura, os 865 milhões de dólares.

Chris Pratt, Zoe Saldaña, Karen Gillan, e tantos outros, deram vida ao filme que termina, da melhor forma, esta saga.

Trailer “Guardiões da Galáxia Vol.3”

Visited 3 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista