Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Após ‘polémica’, Katia Aveiro partilha novo desabafo

Escrito por em Maio 16, 2023

“Não têm outra família para falar em Portugal?”.

Esta terça-feira, 16 de maio, Katia Aveiro mostrou-se indignada com uma notícia publicada pelo Correio da Manhã – onde cita o jornal Extra -, em que diz que Dolores Aveiro é acusada de recorrer a bruxaria para separar Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.

“Eu abri uma rede social e deparo-me com este vómito de notícias macabras e do mais baixo nível que existe… Desta vez não irá ficar impune nem este jornal lixo nem a fonte… Estamos numa era em que tudo vale para ter likes. Repugno esta notícia, este jornal e este conteúdo”, começou por escrever nos stories do instagram.

Agora, a irmã de CR7 voltou a partilhar um novo desabafo onde refletiu sobre a ‘polémica’. “Eu digo assim “mas porquê?”. O que é que a gente fez de mal às pessoas para as pessoas dizerem mal? As pessoas dizem “quem é a Katia? Ah, aquela que é sustentada pelo irmão”. Eu sou criminosa por ser irmã do Cristiano Ronaldo e por ele me ajudar (…). Anulam-nos, deitam-nos para baixo”, afirmou.

A gente nunca roubou, nunca matámos (…) e mesmo assim as pessoas insistem em denegrir a imagem da nossa família. Poxa, não têm outra família para falar em Portugal? Não têm outra gente para vocês falarem? (…) Já chega! Eu tenho filhos que leem, os meu irmão também tem, a Elma, o Hugo. Está feio já pessoal, está muito feio!”, lamentou.

Visited 7 times, 5 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista