Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Rui Oliveira fala sobre “reforma” de Manuel Luís Goucha

Escrito por em Maio 13, 2023

“Podem não o deixar…”

Carolina Deslandes criou um podcast, o “A Duas Vozes”, e o primeiro convidado foi Manuel Luís Goucha.

Durante a conversa o apresentador da TVI confessou a sua vontade de deixar os programas diários: “Eu penso seriamente, daqui a um ano, não renovar o meu contrato”.

No programa “Noite das Estrelas” da CMTV, esta sexta-feira, dia 12 de maio, a afirmação de Goucha foi tema de conversa . Teresa Guilherme começou por comentar: “O Manel não se reforma nada. Ele anda a dizer isto a uma dezena de anos. Por um lado quer muito e por outro lado não quer nada, é como todos nós”.

O marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, atirou“Mas podem não o deixar também”, Teresa Guilherme prosseguiu: “Ele até pode querer, porque eu acho que ele saboreia mais com este programa à tarde (…) ele ainda por cima cumpriu à risca a vida inteira. A deitar-se àquela hora, a não ir a coisa nenhuma, para ler tudo, para estudar tudo”.

“Ele trabalhou loucamente para este programa da manhã durante estes anos todos. Quando de repente tem este gostinho do programa da tarde que dá ali uma margem um bocadinho melhor, agora quer mais, quer mais liberdade. Mas daí até deixar o conforto da televisão…”, rematou Teresa Guilherme.

Contudo, Rui Oliveira voltou a frisar: “Não, mas também o facto de o deixarem ter esse conforto”.

Visited 4 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista