Current track

Title

Artist


“Acabo uma relação de 11 anos e o que é que me sinto? Uma m****”

Written by on 12 de Maio, 2023

Manuel Luís Goucha recorda relação “que teve alguma toxicidade”.

Manuel Luís Goucha foi convidado de Carolina Deslandes na estreia do podcast ‘A Duas Vozes’. Durante a conversa, o apresentador falou sobre uma relação tóxica que teve no passado.

Ainda fazes terapia?”, perguntou a cantora.

“Fiz há muitos anos. Coincidiu com uma relação que acabou, de 11 anos, e que teve alguma toxicidade. Uma das causas da minha vida é a violência doméstica. Aí está uma coisa que eu posso fazer, quando tiver tempo, campanhas contra a violência doméstica”, começou por dizer o apresentador.

A relação foi maravilhosa, porque a pessoa com quem vivi fez-me descobrir o prazer da pesquisa. Vivi com alguém que me fornecia, tinha possibilidades de me fornecer, todo o tipo de informações sobre os convidados que eu iria ter no principio de tudo, na ‘Praça de Alegria’ [da RTP1]. Foi assim que descobri que o caminho tinha de ser aquele, não o da fama, mas o do trabalho. Se estivesse muito bem preparado, seria um bom profissional”, continuou.

Contudo, Manuel Luís Goucha revela que ouviu coisas que o magoaram. “Quando se escuta um companheiro de vida a dizer ‘Tu és uma me, só és bom porque estou aqui’, acabas por interiorizar. É a violência verbal, que entronca na violência psicológica. Acabo uma relação de 11 anos e como é que me sinto? Uma me. ‘E, agora, como é que vou avançar?’. Foi há 30 anos. Ali balanças, vais abaixo”, recordou.

“Tudo isto fez com que fosse ao fundo do poço, pensei no pior, entre num estado depressivo”, sublinhou.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *