Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Daniela Melchior fala sobre novos projetos

Escrito por em Maio 10, 2023

A atriz vai fazer parte de um projeto em Portugal!

Daniela Melchior irá fazer parte do elenco do décimo filme, da saga “Velocidade Furiosa”.

A atriz falou sobre a sua personagem, Isabel, no filme: “Posso dizer que Isabel é uma corredora de ruas do Rio de Janeiro. Ela lutou e trabalhou muito para chegar onde chegou. E tem em si uma culpa que vai acabar por ficar um pouco mais resolvida quando ela se cruza com o Don”.

Daniela Melchior integrou um elenco maioritariamente marcado pelo sexo masculino e admitiu ter sentido essa “energia masculina”.

“Eu senti essa energia masculina, mas de uma maneira positiva nos atores com quem contracenei, especialmente o Vin e o Jason Momoa. Eu senti muito isso. Energia masculina, mas não tóxica, energia masculina saudável. Ou seja, a energia feminina que nós, atrizes, trouxemos para o filme não foi numa de ‘OK Vamos procurar aqui o nosso espaço e pôr aqui o nosso feminismo’, porque não foi necessário”, disse Daniela.

Ainda não contente com a sua carreira internacional, Daniela ambiciona uma maior diversidade nas suas personagens e também fazer filmes independentes.

Revelou ainda que irá participar num novo projeto em Portugal. No entanto, não adiantou detalhes, apenas referiu que irá cantar!

Visited 9 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista