Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Filho de Rita Lee lamenta morte da mãe: “Estou sem chão, arrasado”

Escrito por em Maio 9, 2023

A artista brasileira “virou uma estrela no céu”.

“Minha mãe, que amo mais que tudo nessa vida, virou uma estrela no céu”, escreveu João Lee, filho de Rita Lee e Roberto de Carvalho. Artista brasileira morreu na noite de segunda-feira, 8 de maio, aos 75 anos. 

“Sempre conversamos sobre o quão terrivelmente importante é escolher bem seus heróis. São eles que moldam as nossas vidas, o nosso comportamento e quem somos. Precisamos pensar e escolher com muito cuidado. Se você quiser ter uma noção de quem uma pessoa é, ou vai ser, pergunte a ela quem são seus heróis. Grandes chances de que, em algum momento de sua vida, essa pessoa vai se parecer com seu/sua herói/heroína. É inevitável. E você é, e sempre foi, a minha heroína“, sublinhou.

“Sim, você é genial, talentosa, divertida, inteligente, linda, bem sucedida, realizou e fez muuuuuuuitas coisas durante sua vida. Mas não é por isso que você é minha heroína. Você é minha heroína pela sua maneira de se comportar, dia após dia, mês após mês, ano após ano, com tanta dignidade e honestidade. A admiração que eu tenho por você é infinita. Sempre foi”, continuou.

“Você é fod*. Você é, sim, a rainha dessa porra toda. O mundo perdeu uma das pessoas mais únicas e incríveis que já existiu. Eu perdi a minha mãe. Mas você é eterna. Seu legado, sua história e sua arte viverão para sempre. Essa é a minha missão para a vida toda. Enquanto eu estiver vivo e cheio de graça você vai continuar fazendo um monte de gente feliz”, pode ler-se.

“Não consigo escrever mais do que isso, no momento. Estou sem chão, arrasado, devastado. Mas, ainda tenho muito o que contar. Muitas histórias, muitos vídeos e muitas fotos. Vou colocando aos poucos”, completou.

Visited 8 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista