Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Filomena Cautela: “Percebo que esta novela seja fascinante”

Escrito por em Maio 4, 2023

A apresentadora reagiu à polémica em torno de João Galamba.

Esta quarta-feira, 3 de maio, Filomena Cautela recorreu às redes sociais para comentar a polémica em torno de João Galamba. No Instagram, a apresentadora mostrou o seu descontentamento com a situação.

“Percebo que esta novela Galamba, Costa, Marcelo, seja fascinante, e o entusiasmo e o escrutínio de meios e comentadores é justificável, enfim, o enredo está excelente e parece um guião pronto para um talkshow de humor“, começou por escrever a apresentadora.

“O Primeiro Ministro responde com ‘o céu está lindo’ e o senhor Presidente com ‘vou comer um gelado ao Santini. No meio disto conheci um sem-abrigo que estava a ler Cunningham, e vi uma senhora de uns bons 70 anos atrás de um balcão de um restaurante de fast food“, acrescentou.

“Será com certeza de importância institucional e não só, saber quem chamou o SIS, mas só queria relembrar que os professores continuam na rua, os médicos e enfermeiros estão em burnout no SNS, empresas com lucros extraordinários a pagar abaixo da média nacional, jovens e famílias sem casa e pessoas a passar fome em Portugal. Sim, a passar fome. Alguém quer deixar uma qualquer outra coisa que seja de importância equivalente?“, finalizou.

Visited 2 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista