Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Emma Watson explica pausa na carreira

Escrito por em Maio 3, 2023

A atriz, que ficou conhecida por participar nos filmes da saga Harry Potter, não integra nenhuma produção há cinco anos.

Emma Watson, conhecida por interpretar a personagem Hermione Granger nos filmes da saga Harry Potter, está afastada do grande ecrã há cinco anos.

Numa recente entrevista ao Financial Times, Emma explicou o motivo que a levou a decidir fazer uma pausa na carreira, após a estreia de “Mulherzinhas”, em 2018.

Acho que me sentia um pouco enjaulada. O que achei particularmente difícil foi ter de ‘vender’ algo sobre o qual eu não tinha muito controlo. Dar a cara por um filme e permitir que todos os jornalistas possam perguntar: ‘como é que isto se alinha com o seu ponto de vista?’. Foi muito difícil ter que ser o rosto e a porta-voz de coisas cujo processo não me incluía“, revelou a atriz.

No entanto, Emma não só não descarta a possibilidade de regressar à representação, como não apresenta quaisquer dúvidas: “Sim, completamente! Mas estou feliz por poder sentar-me e esperar pelo próximo projeto que seja o mais indicado. Eu amo o que eu faço. Preciso de encontrar uma forma de fazê-lo e que não me obrigue a dividir-me em rostos e pessoas diferentes. Não quero mais assumir o modo robot“.

Além de ter participado nos oito filmes de Harry Potter, a atriz foi ainda protagonista da versão live-action de “A Bela e o Monstro” e integrou o elenco de “As Vantagens de ser Invisível”.

Visited 2 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista