Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Projeto Link a caminho de Nantes, França

Escrito por em Maio 1, 2023

Acompanha esta aventura solidária na ONFM.

Nelson Silva, Paulo Serra e Pedro Narciso partiram na passada sexta-feira, dia 28 de abril, numa aventura, que conta com a organização do ATV – Académico de Torres Vedras.

Até ao dia 14 de maio, os torrienses percorrem cerca de 2 450 quilómetros em bicicleta, num percurso pelas cidades geminadas que partilham história e cultura com Torres Vedras.

O projeto denominado “LINK – Twinning Cities” tem também uma missão solidária. O objetivo é reunir 2 400€ para a aquisição de 3 bicicletas/triciclos para deficientes motores, – destinados aos utentes da A.P.E.C.I. – Associação para Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras. Podes contribuir para esta causa aqui.

De momento, Nelson, Paulo e Pedro, já completaram uma das etapas desta aventura, a de Wellington, no Reino Unido. E agora, depois de terem atravessado o Canal da Mancha, dirigem-se para Nantes, em França, estando ainda a cerca de 350km do próximo destino, Villenave D’Ornon.

Assim que estiver completa a parte internacional desta aventura, os três torrienses, iram entrar em território nacional, e passar ainda pela cidade de Torres Vedras, e pela cidade de Lagos.

Podes acompanhar todas as etapas do projeto “LINK – Twinning Cities”, na ONFM.

Visited 4 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista