Current track

Title

Artist


Kim Kardashian considera abandonar televisão

Written by on 1 de Maio, 2023

A socialite revelou que quer dar investir numa carreira diferente.

Kim Kardashian, confessou no “TIME100 Summit”, que ficaria feliz em abrir mão do estrelato para ser advogada “a tempo inteiro”.

A socialite está cada vez mais perto de receber o seu diploma de advogada. E, para a mesma, seria um sonho tornado realidade, herdar a mesma profissão do pai, o advogado de celebridades Robert Kardashian.

“Há muita coisa na TV, mas os meus amigos sabem que valorizo realmente o meu tempo em privado”, revelou Kim, sexta-feira, dia 28 de abril, durante o seu discurso.

“Esta viagem (de me tornar advogada) abriu-me muito os olhos”, acrescentou a empresária, que atualmente trabalha para a renovação do sistema penal dos Estados Unidos. Kim Kardashian tem o objetivo de libertar inocentes que tenham, injustamente, sido condenados à cadeia.

Kim, estuda Direito desde 2019, e assegura que o pai ia adorar vê-la seguir a mesma carreira. “Conversamos muito sobre eu ir para a faculdade de direito, e o meu pai sempre dizia que nos daria uma mesada, se ficássemos na escola”, justifica. “E agora que a oportunidade surgiu, todos estes anos depois, é muito mais significativo”.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *