Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Roberto Martínez destaca a importância de Ronaldo e Pepe na seleção nacional

Escrito por em Abril 27, 2023

Para o selecionador nacional a idade “é um número, não é um fator decisivo”.

Em entrevista à Antena 1, Roberto Martínez destacou que continua a contar com Pepe e Cristiano Ronaldo. No entanto, lembrou que o “rendimento desportivo será sempre” o primeiro fator na altura de tomar decisões.

“O Ronaldo é uma pessoa importante no balneário e pode fazer a diferença no relvado. Tem uma experiência única. Não há outro jogador no futebol mundial como ele. Eu tenho de tomar decisões e, quando isso acontece, o rendimento desportivo será sempre o principal. Ronaldo esteve muito bem e teve um papel importante nos jogos de março”, afirmou o treinador espanhol.

“A idade é um número, não é um fator decisivo. O importante é jogar a um bom nível, com intensidade, e o Pepe joga assim. Está a fazer uma época fantástica. Está ao melhor nível. E, além disso, tem uma grande influência nos jogadores mais jovens da seleção”, referiu ainda Roberto Martínez.

Martínez realçou ainda a qualidade da I Liga e, sobretudo, a “competitividade” do jogador português.

Todos os jogadores querem ganhar e mostram isso dentro de campo. Por isso, qualquer jogador que vá para outros campeonatos depois de passar por Portugal vai muito bem preparado. Está pronto a jogar ao mais alto nível“, disse.

Visited 2 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista