“Não me venham com m*****, liberdade não é libertinagem”
Written by Inês Ferreira on 25 de Abril, 2023
Cláudio Ramos partilha reflexão nas redes sociais.
Nesta terça-feira, dia 25 de abril, Cláudio Ramos recorreu ao Instagram para partilhar uma reflexão. No dia da celebração dos 49 anos da Revolução do Cravos, o apresentador da TVI deu exemplos da liberdade que foi conquistada.
“.. A de ir e vir. A de ficar. A de amar. A de deixar de amar. A de abraçar, de beijar e de não o fazer também. A de escolher. A de andar por andar. A de sentir o sol no corpo. A de andar à chuva. A de estar à sombra. A de gostar de açúcar e de sal e dos dois ao mesmo tempo. A de dizer e de escutar. A do barulho. A do sossego. A da confusão. A de ser diferente. A de querer ser igual”, começou por escrever.
“A de seguir em frente. A de desistir. A de se deixar ir. A de perder e a de ganhar. A de gritar. A de falar baixinho. A de ficar calado. A do silêncio. A de acertar. A de errar (…) Seja o que for, que tenhamos a Liberdade de o ser com a responsabilidade que a palavra tem”, acrescentou.
“Liberdade Sempre! Acima de tudo a de pensamento, que é aí que tudo começa. E não me venham com merdas, liberdade não é libertinagem”, finalizou.
Vê a publicação:
