Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em “crise”?

Escrito por em Abril 24, 2023

Este tema está a dar que falar!

Um jornal desportivo espanhol, alega que o relacionamento de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo está a passar algumas adversidades.

Cristiano Ronaldo foi “apanhado”, este fim de semana, a sair de um restaurante em Riade, sem a companheira, Georgina Rodríguez, que se encontra em Espanha.

O tema foi debatido na CMTV, no programa “Manhã CM”:“O Ronaldo foi apanhado a sair de um restaurante sozinho em Riade [Arábia Saudita] anteontem. Sozinho pela primeira vez e foi a partir daí que se lançou a suspeita. Onde estará Georgina? Ele já não publica nada com ela há muito tempo”, disse Leo Caeiro.

Filipa Castro contestou: “Ela pode estar em Espanha a fazer algum trabalho, isto é para alimentar a polémica”.

“Ele se calhar é que já não a quer com ele”. “Ele sabe que é sempre filmado em qualquer lado onde vai, portanto, se ele não quisesse que os rumores continuassem, ficava em casa para ninguém ver”, apontou ainda Leo Caeiro.

De momento, Georgina Rodríguez encontra-se em Espanha com os filhos. A companheira de Ronaldo mostrou-se nas redes sociais, este domingo passado, a cozinhar uma paella na companhia dos amigos.

Vê aqui:

Visited 3 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista