Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Natalina José lembra últimas conversas com Maria João Abreu

Escrito por em Abril 24, 2023

 “Ela tinha um qualquer pressentimento…”.

Em declarações à TV Guia, Natalina José recordou as últimas palavras que trocou com Maria João Abreu. As duas atrizes chegaram a contracenar em ‘Patrão Fora’.

“Estava a trabalhar com a Maria João [Abreu] quando aconteceu aquela tragédia. Estava com ela no mesmo camarim e disse-lhe tantas vezes: ‘Não podes emagrecer mais, João’. E ela dizia: ‘Ai, a minha cabeça’. ‘Mas qual cabeça’, insistia eu. ‘Estou preocupada com os meus filhos’, respondia-me. Lembrava-a: ‘Os teus filhos estão criados, qual é o teu problema?’. Nunca imaginei”, afirmou à revista TV Guia.

“Ela tinha um qualquer pressentimento. Ela estava com uma depressão. Havia ali qualquer coisa que não funcionava. Disse-lhe tanta vez, com a Noémia [Costa] ao lado, no camarim: ‘Tu não és a mesma João com quem trabalhei tanta vez. Qual é o teu problema? Estás a emagrecer tanto, não podes emagrecer mais’. E ela reforçava que estava preocupada com os filhos”, acrescentou.

“Era uma pessoa que estava a falar contigo e de repente desaparecia. Hoje, entro no camarim, olho para a cadeira e já não está lá. E não vai estar mais”, lamentou.

Visited 2 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista