Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Tânia Ribas de Oliveira recorda lugar que está agora “abandonado” em Torres Vedras

Escrito por em Abril 20, 2023

“Passei todas as minhas férias nestas piscinas“.

Tânia Ribas de Oliveira recorreu à sua conta de Instagram para recordar um antes e depois de um lugar onde já foi muito feliz. A apresentadora mostrou-se desolada com o estado das piscinas do Vimeiro, Torres Vedras.

“Passei todas as minhas férias nestas piscinas do Vimeiro, com o meu irmão Kiko e com os meus avós. São, provavelmente, as melhores memórias que temos da nossa infância. Bicicletas no carro e dias inteiros nas piscinas municipais da Maceira, com muitos mergulhos e uma alegria que não cabia no coração”, lembrou no sábado, dia 15 de abril. 

“Ontem [dia 14 de abril] recebi estas imagens de um lugar perfeitamente abandonado – basta ver o antes e o depois. Assalta-me uma grande tristeza por ver um espaço cheio de memórias tão felizes votado ao abandono total“, contou.

“Aprendi a andar no Vimeiro. Sei de cor as cores, o cheiro das plantas da piscina, o sabor da água e as tardes nas termas. Mas agora só resta lodo e memórias nas pedras que ficaram. E uma saudade gigante dos tempos em que a felicidade era a tónica dos dias longos de verão”, acrescentou. 

“Estou tão triste com esta questão do Vimeiro que fui buscar os meus álbuns de infânciaComo é possível que este lugar seja agora um espaço cheio de ervas e água verde? Nas fotos: com o meu pai, avó e mano. Se eu tivesse uma cadeira destas, já era mais feliz”, disse. 

Visited 44 times, 7 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista