Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“O que te envergonha mais no teu marido?” Goucha responde!

Escrito por em Abril 19, 2023

“Às vezes deixa-me em posições desconfortáveis”.

Manuel Luís Goucha esteve no ‘As Três da Manhã’, da Rádio Renascença, e respondeu a várias questões, uma delas sobre o marido. “O que te envergonha mais no teu marido: ele gostar de touradas ou fazer um programa na CMTV com a Maya e o Quintino Aires?”, perguntou Ana Galvão.

“Eu gosto da Maya e do Quintino Aires, até porque trabalhei muito com o Quintino Aires. Acho que ele é muito diabolizado… Eu gosto de pessoas livres, que digam aquilo que pensam. Claro que nem sempre há filtros na maneira de se afirmarem. Não me envergonha. Mas o Rui, às vezes, deixa-me em posições desconfortáveis, porque diz coisas sem filtro e que podem gerar polémica. Mas é ele“, afirmou o apresentador.

“Quando ele aceitou o desafio… Eu não me meto neste projeto do Rui. Não tenho de me meter. Só lhe disse: ‘Se queres fazer televisão, faz, aproveita o desafio e das duas uma: ou te corre bem e continuas, ou te corre muito mal e tiras daí o sentido. Não tens nada a perder'”, acrescentou.

Sobre Rui Oliveira “ser aficionado”, Goucha disse: “Essa é uma discussão que não me leva a lado algum. Eles argumentam com a tradição e a cultura e nós argumentamos de outra maneira. (…) Não vale a pena. Ele vai às corridas de touros todas e eu assino todos os abaixo-assinados contra. E pronto. É pacífico.”

Visited 2 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista