Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Iva Domingues recebe críticas ao seu corpo

Escrito por em Abril 15, 2023

A apresentadora respondeu!

Iva Domingues foi alvo de diversas críticas por parte dos seguidores, insinuando que a apresentadora aparentava “extrema magreza”.

Vários comentários foram chegando às redes sociais em jeito de “aviso”. No entanto, a apresentadora da TVI não se deixou abalar e decidiu dar resposta a esses comentários depreciativos sobre o seu corpo.

“Basta ver os comentários nas minhas redes sociais a dizer que eu estou magra, cadavérica, escanzelada, e por aí fora. É para o lado que eu durmo melhor, curiosamente. Mesmo. Não me tira o sono. Sempre foi assim, completamente, desde o início”, confessou à revista TV7Dias.

No programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, este tema também foi debatido e Iva Domingues foi defendida: “A verdade é que para mim, o corpo das mulheres magras ou gordas, tem a ver sobretudo com saúde. Para mim o limite é a saúde. A pessoa pode ter o corpo que quiser“, confessou Maya.

“É um absurdo estamos sempre a atacar as mulheres sobre o seu corpo. E se ela está com saúde para que é que vamos atacá-la?”, acrescentou o jornalista Adriano Silva Martins.

Visited 2 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista