Current track

Title

Artist


Rita Pereira: “Por vezes sou a Rita que chora, que perde a confiança”

Written by on 14 de Abril, 2023

A atriz apelou à empatia ao receber o prémio “Mulheres mais influentes de Portugal 2022”.

Esta quinta-feira, dia 13 de abril, Rita Pereira foi uma das personalidades reconhecidas com o prémio “Mulheres mais influentes de Portugal 2022”, entregue pela revista Executiva. 

A atriz recorreu, mais tarde, à rede social Instagram para não só comentar o reconhecimento, como o discurso que fez ao receber a distinção.

O ano 2022 foi incrível a nível profissional (…) Mas, senti algo que é raro senti-lo que foi falta de confiança em mim“, revelou perante a audiência.

“Por vezes também sou a Rita que chora, que perde a confiança tanto pessoal como profissionalmente e aceito, aceito mas questiono-me: Será que não há realmente limites no que se pode dizer sobre outra pessoa?! Será que não podemos ter mais respeito, sermos mais tolerantes?!“, questionou.

Se realmente tenho o poder de influenciar alguém gostava de deixar a mensagem de sermos mais empáticos, pois fala-se muito de empatia mas praticamo-la pouco. Sejam mais empáticos, tenho a certeza de que no final do dia se sentirão melhor“, completou a atriz.

Vê aqui o vídeo na íntegra:

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *