Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Tipos de pessoas no ginásio!

Escrito por em Abril 13, 2023

E tu, quem és no ginásio??

Para alguns os ginásios são um “safe place“, onde descarregam as energias e até ficam mais bem dispostos, mas para outros não passa de um sítio estranho com pessoas a suar.

Compreendo os pontos de vista… Já que felizmente, ou infelizmente, sou uma pessoa que vai ao ginásio com regularidade (salvo exceções ahah)! Felizmente porque quando acabo fico satisfeita e infelizmente porque dói e custa muito, mas a verdade é que traz resultados e bons! Quem diria? E não falo só do aspeto físico, falo mesmo a nível psicológico. Mas vamos ao que interessa…

Se prestares atenção, aconselho-te a seres discreto, podes constatar que existem vários tipos de pessoas no ginásio:

  • Começo já em grande, literalmente, com os “Massudos”, não levem a mal rapazes, mas nós conseguimos ver os vossos músculos à distância não precisam de vestir aquelas cavas minúsculas, a não ser que seja para arejar o “sovaquinho”, que eu duvido.

  • Também temos os conversadores, aqueles que falam, falam, treinam um pouco, falam mais um bocado, ao ponto de não perceber se estamos no café ou no ginásio.

  • Os gritinhos, são aqueles que exteriorizam demasiado, não conseguem fazer uma série sem o “RAHHHH”, tipo Hulk que se houve na outra ponta do ginásio.

  • Miss aulinhas, “ai vou ali ao ginásio fazer umas aulinhas de aeróbica e hidroginástica” repletas de Donas Marias, já a entrar nos 70.

  • Os fingidos, pegam em pesos de dois kilos e nem se esforçam é mesmo só para dizer que vão ao ginásio, depois não se queixem que não têm resultados!

  • Os que estão sempre no telemóvel, quer seja em chamada na passadeira, ou nas redes sociais durante tempos intermináveis, quando uma pessoa está à espera para usar aquela máquina, isso é falta de respeito!

  • Os fantasmas, são aqueles que pagam e nunca metem lá os pés, quem nunca? Ahah!

E tu, quem és no ginásio??

Bem se pedires muito posso trazer uma “parte 2” porque este é um tema que dá “pano para mangas”!

Visited 20 times, 4 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista