Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Signos que nunca pedem ajuda (mesmo que precisem)

Escrito por em Abril 13, 2023

Estes são aqueles amigos que te ligam de madrugada a chorar compulsivamente.

Todos temos aqueles amigos que fariam qualquer coisa por nós, mas que parecem nunca pedir nada em troca.

Não é que vivam vidas sem drama, e não necessitem de apoio. Mas, talvez sejam apenas demasiado orgulhosos, envergonhados, ou talvez demasiado sensíveis para pedir ajuda.

Estes são os 3 signos que nunca pedem ajuda (mesmo que precisem):

Virgem

Quando está em apuros, o seu amigo virginiano está sempre presente. Este signo vai mover uma montanha para te auxiliar e depois ainda diz “oh, não foi nada!”.

Contudo, quando este precisa de ajuda? Nada. Não é que os Virgens não apreciem a tua oferta, eles simplesmente preferem fazê-lo à sua maneira.

Portanto, da próxima vez que vir uma pessoa deste signo a precisar de ajuda, pede-lhe que te explique o plano do jogo e te dê um papel com a solução.

Peixes

Os peixes são as esponjas emocionais do zodíaco. Extremamente sensíveis e intuitivas, não conseguem deixar de tornar os problemas dos outros nos seus próprios problemas.

Mas, quando um Peixes precisa de ajuda, os mesmos tendem a esperar até que as coisas fiquem totalmente fora de controlo para falar sobre o assunto.

As pessoas deste signo esquecem-se, por vezes, de si mesmos, por isso ajuda-os a lembrar que lhes é permitido ter um dia difícil.

Aquário

Ninguém parece tão fixe e bem com a vida como um Aquarius. Alguns dos melhores conselhos que recebeste na tua vida vieram de um amigo Aquarius, mas quando estes estão em apuros, desaparecem em vez de falarem sobre o assunto.

Embora possa parecer que estão a ser distantes, os Aquários são na realidade super sensíveis. Se o teu amigo deste signo se calou recentemente, envia-lhe uma mensagem para ver se está tudo bem.

Visited 11 times, 4 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista