Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Cinco séries que não podes perder!

Escrito por em Abril 11, 2023

Algumas ideias se não sabes o que assistir.

És daqueles que não perde uma boa série? Ficas muitas vezes perdido com a quantidade de ofertas disponíveis? Não te preocupes esta lista é para ti! Se já as vistes, parabéns tens bom gosto.

Selecionei 5 séries imperdíveis das plataformas de streaming, Netflix e HBO, que estão disponíveis em Portugal.

‘Rixa’

“Um incidente de agressividade ao volante entre um empreiteiro fracassado e uma empresária insatisfeita dá início a uma disputa que revela os seus impulsos mais obscuros”, pode ler-se na sinopse da Netflix. É a nova série que está a dar que falar na Netflix!

Conta com Steve Yeun e Ali Wong, tem dez episódios e foi lançada no dia 6 de abril.

‘O Agente da Noite’

Uma nova série chegou à Netflix no passado dia 23 de março. ‘O Agente da Noite’ é uma das séries do momento, que entrou rapidamente no primeiro lugar do top 10 da séries mais vistas.

“Um atento agente do FBI encarregado de monitorizar uma linha de emergência recebe uma chamada que o mergulha numa conspiração mortífera com ligações à Casa Branca”. Tem 10 episódios e é protagonizada por Gabriel Basso.

Está no meu TOP 3 de séries 2023.

‘The Last of Us’

“Após uma pandemia global destruir a civilização, um sobrevivente endurecido toma conta de uma rapariga de 14 anos que pode ser a última esperança da humanidade”, lê-se na sinopse da HBO.

Foi um dos conteúdos televisivos mais aguardados para 2023. Considero ser uma das melhores séries de sempre! A 2ª temporada pode ser lançada entre o final de 2024 e o início de 2025.

‘Peaky Blinders’

“Em 1919, um infame gangue de Birmingham é liderado pelo cruel Tommy Shelby, um patrão do crime determinado a conquistar o mundo a qualquer preço”. Criada por Steven Knight e estreada em 2013, Peaky Blinders inspira-se num gang que realmente existiu em Birmingham, em meados de 1890 e inícios do século XX. 

Tom Harper, Tim Mielants e Colm McCarthy são alguns dos realizadores encarregues pela produção da série. Com cada episódio a custar cerca de 1,5 milhões de euros.

‘Manifest’

“Quando um avião aterra misteriosamente anos após a descolagem, os passageiros regressam a um mundo que seguiu em frente sem eles e enfrentam novas e estranhas realidades”. A série é protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas.

A segunda parte da 4.ª e última temporada de Manifest vai estreia no dia 2 de junho, na Netflix

Visited 3 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista