Joana Latino critíca Carlos Costa
Written by Susana Monteiro on 6 de Abril, 2023
Vídeo antigo de Maria Botelho Moniz, foi assunto comentado na “Passadeira Vermelha”.
Na sequência do texto de opinião de Alexandre Pais, Carlos Costa decidiu expor um vídeo antigo de Maria Botelho Moniz no programa da SIC Radical “Curto Circuito”, em que se refere ao cantor como “senhora”.
“Relembro que… todos sentimos! E o que acontece hoje à Maria com o seu corpo não é menos ou mais errado do que aconteceu neste vídeo. Apenas não aguento a hipocrisia”, escreveu Carlos Costa, no post que fez.
A publicação foi comentada na noite de quarta-feira, dia 5 de abril, no programa “Passadeira Vermelha”, e Joana Latino não poupou nas críticas. “A realidade é completamente diferente (…) o que ela disse foi um texto que foi escrito por uma equipa e que fazia sentido (…). Era uma graça”, começou por dizer.
“O Carlos Costa só está aqui a querer navegar esta onda de uma forma muito deselegante. Não se faz isto! O assunto não tem nada a ver com o que o Carlos Costa está a falar, é outra dimensão (…) o Carlos Costa gosta de aparecer (…). Ele sente-se ofendido, ele que vá para tribunal, não venha de 5 em 5 anos falar deste assunto cada vez que há uma escandaleira. Não teve nada a ver, não tem nada a ver”, disse a comentadora já exaltada.
Sara Norte e Zulmira Ferreira discordaram em parte com a opinião da colega.
Joana Latino acrescentou ainda que, “gostava muito de falar do Carlos Costa, da carreira dele, e ele só gosta de se meter em pântanos, se ele se preocupar menos com as polémicas das redes sociais (…) e se se preocupar com ele próprio. Agora, o que o preocupa é andar em polémicas e aparecer. A última música dele, onde é que está?”.
Pingback: