Current track

Title

Artist


Cláudio Ramos deixa críticas a Alexandre Pais: “É preciso baixar-se muito o nível”

Written by on 5 de Abril, 2023

O apresentador da TVI considera que a crónica “é um crime”.

Na edição desta semana da revista TV Mais, Cláudio Ramos abordou uma dos assuntos do momento: a crónica do antigo jornalista Alexandre Pais. No texto, o cronista teceu considerações sobre a aparência de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira.

É preciso baixar-se muito o nível e ter-se pouca noção do que é a realidade do mundo fora da nossa janela para entender um artigo de opinião escrito sobre a imagem de Maria Botelho Moniz e de Cristina Ferreira – esta última leva com balas destas iguais ou piores todos os dias injustamente, e não sou eu que o digo. Basta abrir os olhos“, afirma.

“Não é criticada por não saber conversar, falar, entrevistar… É criticada porque, segundo quem escreve, está acima do peso, não se veste bem e não tem um bonito penteado como Catarina Furtado ou Sónia Araújo“, acrescentou.

Haverá coisa mais asquerosa do que esta, escrita nos últimos tempos, na nossa imprensa, sobre alguém? Não! Eu saberia o que fazer no lugar da Maria. Ela também saberá, mas é importante que todos saibam que, como amigo, companheiro e colega, estou em total desacordo com o que foi cuspido naquela crónica, esta semana, e que jamais deveria ser permitido“, diz o apresentador da TVI.

Nestes dias, vi também muitos comentários oportunos de pessoas a bater no peito e a aplaudir gestos de repúdio, mas que pensam como o idiota que escreveu a dita crónica e fingem agora o contrário – não se iludam, não são menos medíocres do que quem escreveu tudo isto“, sublinhou.

Que ganhem vergonha na cara: quem escreveu e os que permitiram o crime. Sim, aos meus olhos, isto é um crime“, finalizou.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *