Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Cláudia Pascoal anuncia data de novo álbum

Escrito por em Abril 4, 2023

“!!” tem participações de Manuela Azevedo, Marante e Natalia Lacunza.

Capa do novo álbum de Cláudia Pascoal

“!!” é o nome do segundo álbum de Cláudia Pascoal, que tem data de lançamento para dia 19 de maio.

Percebemos que existe um fio condutor, mas também entendemos que dificilmente este álbum se deixa catalogar. É visivel que a artista Ranchostar ou Néon Minhota, embebe na sua cultura POP toda a tradição com que cresceu no Minho.

“Estou apaixonada por este álbum! É o meu espelho depois de vir do cabeleireiro: demorou demasiado tempo mas está cheio de cor e como eu queria! Neste álbum assumo com orgulho a minha herança e grito quem eu sou de uma nova forma que descobri ao lado do David Fonseca”, confessa Cláudia Pascoal.

O segundo longa duração da cantora, conta com participações de nomes como o de Manuela Azevedo, Marante, e Natalia Lacunza. Com arranjos de cordas de Filipe Melo, e produção de David Fonseca, este álbum tem ainda a participação de Joana Marques que dá o mote no início e no fim do mesmo.

Cláudia Pascoal – Nasci Maria

Os singles “Nasci Maria” (canção com que participou no Festival da Canção 2023), “Eh Para a Frente, Eh Para Trás” e “Fado Chiclete”, são alguns dos temas já conhecidos de “!!”.

O álbum já se encontra disponível para pré-venda. Cláudia Pascoal tem também, já agendados, os concertos de apresentação de “!!”, no dia 24 de maio no Teatro Maria Matos, em Lisboa, e no dia 4 de junho no Hard Club, no Porto.

Visited 6 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista