Dino D’santiago recorda momento trágico da sua vida
Written by Inês Ferreira on 20 de Março, 2023
“Deu um ponto final à sua vida…”.
Este domingo, 19 de março, Dino D’Santiago utilizou a sua conta de Instagram para falar sobre o seu tio, que morreu há 22 anos.
“Na manhã do dia 7 de Janeiro de 2001, eu e a minha família, regressávamos da habitual missa de domingo em Quarteira. Já em casa, recebemos um telefonema por volta do meio-dia. Do outro lado, uma voz deu a notícia que até hoje, é um silêncio no nosso seio familiar“, começou por escrever.
“O meu tio Eliseu, deu um ponto final à sua vida. Na altura, eu tinha 19 anos, e decidi ir com o meu irmão, meu pai e a minha tia Carlita, para reconhecermos o corpo, mas estava muito longe de perceber a visão dantesca que me assombraria até hoje… o meu tio enforcado, numa corda presa a uma árvore“, recordou.
“Todos os finais de semana, lá chegava, com o cabelo e roupas inspiradas no seu artista favorito. Sabia todas as canções. Em 1997, o álbum BODONA, trouxe a música que o meu Tio não parava de escutar (…) ’DOR’ era a faixa número 4, que já anunciava o princípio do fim, sem que nenhum de nós tivéssemos percebido“, acrescentou.
