Current track

Title

Artist


Georgina Rodríguez revela que sofreu “três abortos”

Written by on 17 de Março, 2023

Novos episódios de “Soy Georgina” chegam à Netflix no dia 24 de março.

*O artigo contém spoilers sobre a segunda temporada de “Soy Georgina”*.

A segunda temporada de ‘Soy Georgina’ está preste a chegar e contará com momentos de grande emoção. A revista MAGG teve acesso a três episódios da série e adianta que Georgina Rodríguez revelou que sofreu três abortos antes da gravidez dos gémeos. “Dois dias antes de cada consulta com o obstetra, ficava muito tensa porque, antes, tinha tido três abortos. Chegava a casa exausta”, disse a companheira de CR7.

Na temporada, a modelo e empresária revela como contou aos filhos sobre a falecimento de um dos irmãos.

“Não estava preparada para contar aos meus filhos. Como tinha barriga disse que o Ángel estava na barriga da mãe e que só tinha nascido a Bella, e que ele tinha decidido esperar um pouco mais antes de nascer. Depois, o Cris disse-lhes que o Ángel estava no céu. E aquilo foi como uma dose de realidade”, contou.

Nunca mais vou ser a mesma. Quando olho para a Bella vejo o irmão ao lado e todas as vezes pergunto-me ‘ele estaria assim?’. Sinto que ainda não estou preparada para pensar nisso”, recorda.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *