Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Hoje em dia acho muito arriscado mandar um filho para a catequese”

Escrito por em Março 15, 2023

Liliana Campos fez reflexão sobre os casos de abusos na Igreja.

Esta terça-feira, 14 de março, no programa ‘Passadeira Vermelha’, na SIC Caras foi comentado os casos de abusos na Igreja. Durante a conversa, a apresentadora Liliana Campos fez uma reflexão sobre o tema.

“Eu que fiz a catequese, a primeira comunhão, o crisma, fiz tudo, hoje em dia acho muito arriscado qualquer pai mandar um filho para a catequese”, começou por dizer.

“Cada vez que aqueles senhores bispos abrem a boca a primeira coisa que deviam fazer era pedir perdão às vítimas porque ainda não ouvi ninguém fazê-lo com o coração, só se preocupam com o dinheiro que alegadamente vão ter que pagar na indemnização que, pelos vistos, não vai acontecer porque isto não vai… não sei se não vai… eles acham que isto vai passar, mas não vai passar!”, acrescentou.

Após as declarações de Liliana Campos, Joana Latino afirmou: “Olha deixa-me só agradecer, a Liliana tem sido das pessoas mais razoáveis em todos os espectros do mediatismo a falar deste tipo de coisas porque é precisamente isso, é precisamente o que tu disseste, obrigada por dares voz a isto!”.

“Até suo, irrita-me! É o que eu digo, se eu tivesse um filho pequenino, não ia para a catequese e a mim a catequese fez-me lindamente. Eu, na altura, quando ia, era ao sábado à tarde, (…) chegava a ir contrariada mas chegava lá e gostava e muitos anos depois eu dei valor àquele tempo (…) mas hoje, se fosse mãe, eu não os queria na catequese enquanto isto não ficar resolvido!”, completou a apresentadora.

Visited 7 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista