Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Carolina Carvalho sobre maternidade: “Sinto-me muito concretizada”

Escrito por em Março 14, 2023

A atriz e David Carreira foram pais há cerca de um mês.

Carolina Carvalho e David Carreira foram pais há cerca de um mês. Em declarações ao programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, a atriz conta que está a viver uma fase feliz.

Tem sido muito bom, muito tranquilo, muito feliz. Tanto eu como o David [Carreira] temos uma coisa muito boa que é: não somos ansiosos e não sofremos por antecipação (…) e então é ótimo. Sinto-me muito concretizada, muito tranquila e pronta para desafios e portanto está a ser uma fase maravilhosa”, começou por dizer.

“Continuamos a ser um casal muito apaixonado, muito feliz, mas agora com mais motivos para sorrir (…) a diferença é que a prioridade de vida passa a ser outra. Os dois já voltámos ao trabalho e isso deixa-nos muito felizes, acredito que se estivermos bem e felizes é isso que vamos transmitir ao nosso filho”, acrescentou.

Sobre a escolha do nome, Carolina Carvalho diz que foi difícil: “Estivemos até à última para escolher o nome do bebé. Foi uma grande indecisão. Depois, em cima da hora, decidimos, então, que o nome seria Lucas e, a partir desse momento, oficializámos, quando saímos da maternidade”.

Visited 4 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista