Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Liliana Campos indignada com críticas do público

Escrito por em Março 13, 2023

“As pessoas são tão más! Eu não disse aquilo”.

Recentemente, Liliana Campos foi alvo de críticas depois de um comentário que fez sobre Cayetano Rivera, novo namorado de Maria Cerqueira Gomes. No programa ‘Passadeira Vermelha’, a apresentadora decidiu esclarecer as suas palavras em direto.

Deixem-me só dizer o seguinte (…) Nunca, em tempo algum, eu disse que a duquesa de Alba tinha alguma coisa a ver com Cayetano Rivera. Eu disse, sim, que ela era nora do Francisco Rivera“, afirmou.

Sobre a alegada traição de Cayetano Rivera à ex-companheira, Eva González, Liliana Campos negou “em momento algum” ter dito algo. “Eu não estava a induzir ninguém em erro nem admito que digam que eu não fiz o trabalho de casa porque se há coisa que eu acompanho há décadas é a história dela e deixo-lhe aqui uma dica: vá procurar em 2013 quando eles se separaram, porque é que foi e com quem é que a Eva andou a dar umas voltinhas. Boa? Obrigada”, disse.

“As pessoas são tão más, tão más, tão más. É que eu não disse aquilo, eu disse aqui em algum momento que a duquesa de Alba era familiar do outro? (…) Tu dizes uma coisa e de repente as pessoas dizem que tu disseste 500 que não têm nada a ver com o que eu disse”, desabafou.

Visited 9 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista