Current track

Title

Artist


Ex-“Love on Top”: “Achei que viveria contigo até sermos velhinhos”

Written by on 13 de Março, 2023

Rui Rodrigues voltou a falar sobre a morte da namorada.

Este domingo, dia 12 de março, Rui Rodrigues, antigo participante do “Love on Top”, comoveu os seguidores do Instagram ao partilhar um texto emotivo sobre a perda da namorada.

Hoje dei por mim a relembrar a nossa história como se tivesse começado tudo ontem“, declarou, lembrado o momento em que conheceu a namorada.

É que o tempo ao teu lado passava demasiado depressa, e depois a vida levou-te demasiado cedo. Estava com um pé na passadeira quando me apercebi de ti, com a tua mania de conduzir à velocidade furiosa e música nas alturas, quase que me ias atropelando. Paraste mesmo em cima de mim“, completou.

No dia em que quiseste colocar um ponto final na nossa história e acabar com o teu sofrimento, com os teus pesadelos, a maldita ansiedade (aquela que ninguém percebe porque não a sente) com a qual vivias diariamente há muitos anos, nesse momento fiquei sem chão. Sem vida. Sem nada“, referiu, lembrando que Daniela Coutinho morreu em dezembro do ano passado.

Rui garantiu ainda guardar o “último olhar e o último suspiro” de Daniela nos seus braços. “Achei que viveria contigo até sermos velhinhos, como dizíamos um para o outro. Parece que nem sequer poderei ver-te envelhecer. Independentemente do que aconteça, quero que saibas que levar-te-ei para onde for. Recordar-te-ei sempre na minha vida, como a mais bela das memórias. Fazes-me tanta falta e ainda te amo tanto, mi Pandeja“.

Vê aqui a publicação na íntegra:

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *