Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Sushi & Poke chega a Torres Vedras

Escrito por em Março 2, 2023

O youtuber RicFazeres é a cara deste novo restaurante de take away.

Esta quinta-feira, 2 de março, a cadeia portuguesa de restaurantes de take away e delivery, Sushi & Poke, vai abrir uma nova loja em Torres Vedras, em parceria com o youtuber RicFazeres. 

“Não é um restaurante, é um conceito completamente diferente: delivery e take away de sushi. O nosso novo projeto pretende marcar a diferença, agora na cidade de Torres Vedras”, refere RicFazeres

Durante o mês de março, os clientes têm 10% de desconto em todos os pedidos feitos através do site com o código “SUSHITORRES”.

“Escolhemos Torres Vedras porque continuamos a seguir a nossa linha de mercado. Na periferia da grande Lisboa, o serviço de Sushi especializado em take away e delivery é a nossa aposta para reforçar a oferta dos nossos produtos com uma ótima relação qualidade/preço e serviço de excelência, já reconhecido pelos nossos clientes”, diz Pedro Silveira, fundador da cadeia Sushi & Poke.

O restaurante estará aberto terça-feira das 18h às 22h e, de quarta-feira a domingo, das 11h às 14h30 e das 18h às 22h. O menu completo pode ser consultado em sushiandpoke.pt

Sushi&Poke Torres Vedras: R. António Leal de Ascensão, 12 Lj 2560-309 Torres Vedras

Visited 10 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista