Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Carla Vasconcelos: “Acho que o preconceito está nos outros…”

Escrito por em Março 2, 2023

A atriz falou do preconceito que existe devido ao peso.

Na quarta-feira, 1 de março, Carla Vasconcelos foi uma das convidadas do programa de Manuel Luís Goucha, na TVI. A atriz falou sobre o seu novo projeto e sobre a discriminação que existe em relação ao peso.

Acho que o preconceito está nos outros. Eu estou bem, muito obrigada. Não sinto na pele que me digam diretamente, mas sentes a partir do momento em que estás parado não sei quanto tempo e em que também lidas com os teus colegas e tens alguns a quem dizem que são magros e a quem dizem: ‘Se calhar, é melhor perder uns quilinhos’. E tu pensas: ‘Mas perder uns quilinhos? Mas eles vão ficar o quê? Pele e osso?’”, começou por dizer.

Carla Vasconcelos afirmou que tem momentos em que lhe “apetece estar um bocado mais magra”. Há cerca de oito anos, a atriz revela que conseguiu perder mais de 25 quilos e sentiu-se “bem”. “Mas também me estou a sentir bem agora. Mas já estou a perdê-los para não chegar àquele ponto. É uma questão de metabolismo, não tem a ver com comer”, garante.

Segundo a atriz, no teatro “é tudo muito mais descontraído” do que na televisão. “Tu vais, fazes o teu papel, trabalhas o teu papel, também porque há tempo para fazer as coisas. A imagem não tem tanta pressão… A imagem é uma coisa importante, porque eu conheço muito magro desleixado. Acho muito bem que as pessoas se retalhem todas, que ponham botox e que se sintam bem, mas eu penso assim: já basta quando tem de ser”, revelou.

“Sou bem disposta. É assim, deve haver gordos maldispostos e também deve haver magros muito bem dispostos e muito maldispostos. E eu estou viva, sou gorda e estou viva por causa disso”, acrescentou.

Visited 5 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista