Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Ruy de Carvalho celebra 96 anos

Escrito por em Março 1, 2023

Foram várias as personalidades nacionais que fizeram questão de homenagear o ator.

Esta quarta-feira, dia 1 de março, Ruy de Carvalho, um dos mais reconhecidos atores portugueses, completa 96 anos de vida.

A data foi assinalada por várias personalidades do meio, como José Raposo e Noémia Costa.

Hoje faz 96 anos um dos maiores representantes de todos os tempos da arte de representar: RUY DE CARVALHO! Parabéns Ruy! E sabem como vai festejar o seu dia de aniversário? Nas tábuas, onde há 80 anos fez e faz felizes os milhões de privilegiados que o veem! Faz a peça ‘A Ratoeira’ no Coliseu do Porto! E conjuga esta com outra peça, ‘Ruy, a História Devida’, que estará em Lisboa no auditório do Taguspark! Que a sua existência permaneça inspiradora para todos nós, obrigado por tudo enorme Ruy!“, escreveu Raposo.

Parabéns meu querido Ruy! Um dia muito feliz! És uma referência, uma inspiração, um senhor, um grande ator!“, escreveu Noémia Costa.

No dia do seu aniversário, Ruy de Carvalho subirá ao palco do Coliseu do Porto Ageas, para mais uma récita há muito esgotada de “A ratoeira”, de Agatha Christie, uma das peças que mais tempo se mantém em cena e que, em Portugal, tem encenação de Paulo Sousa Costa.

Recorda-te ainda que, em novembro, Ruy de Carvalho assinalará os 81 anos da sua estreia em palco.

Visited 6 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista