Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Artista Joana Vasconcelos faz peça de arte para o desfile da Dior

Escrito por em Março 1, 2023

Joana Vasconcelos instalou uma das suas Valquírias no desfile outono/inverno 2023/24, a convite da Dior.

Esta semana está a decorrer a Semana da Moda em Paris, demostrando as próximas tendência para outono/inverno 2023/24.

Esta terça feira, dia 28, o desfile da Dior, uma das maiores marcas de luxo mundial, foi também palco para exibir uma das escultura da artista portuguesa Joana Vasconcelos, sendo assim protagonista do evento que homenageia Catherine Dior, irmã e musa do estilista francês.

A peça Valkyrie Miss Dior, foi criada especialmente para este desfile, a mesma conta com 20 tecidos da coleção outono/inverno 2023/24 da Dior, 24 metros de largura e 7 metros de altura.

As Valquírias são uma imagem de marca da artista portuguesa e já estiveram em exposição em diversos locais como Londres e Macau.

A diretora criativa da Dior, Maria Grazia Chiuri, elogiou o trabalho de Joana Vasconcelos e revelou que gostou muito de trabalhar com a artista durante estes últimos seis meses.

O desfile realizou-se no Jardin des Tuleries e contou com a presença de diversas influencers como a italiana Chiara Ferragni, as atrizes Charlize Theron e Isis Valverde, as modelos Romee Strijd e Elsa Hosk, a cantora Jisoo das BLACKPINK e muitas outras.

Visited 46 times, 9 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista