Current track

Title

Artist


Mulher casa com boneco de trapos e vê filho raptado

Written by on 27 de Fevereiro, 2023

A situação insólita foi partilhada na rede social do TikTok.

Em dezembro de 2021, Meirivione Morais “casou-se”, no Brasil, com um boneco de trapos. Desse mesmo casamento nasceu “um filho”, o Marcelinho, (também ele de trapos), e que ao que parece foi agora raptado.

De acordo com Meirivone, o rapto aconteceu porque ela denunciou um caso extraconjugal do marido, um boneco de trapos.

O “crime” foi denunciado pela mulher no TikTok, onde afirma que os raptores exigem 1200 euros para libertar a “criança”.

A mulher despediu-se do trabalho em que estava para se dedicar às buscas por Marcelinho, colocando panfletos no bairro onde reside a pedir informações.

Na rede social, Meirivone afirma que o marido, Marcelo, está bastante preocupado e “grita” durante a noite pelo filho.

Porém tudo acabou bem e o Marcelinho já foi encontrado.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *