Current track

Title

Artist


Drama da droga persegue família real da Noruega

Written by on 24 de Fevereiro, 2023

Nova polémica de droga na Noruega.

A família real da Noruega viu-se envolvida numa polémica onde a protagonista é, Nora Haukland, a namorada de Marius Borg, o filho mais velho da princesa Mette-Marit.

A digital influencer e antiga concorrente do reality show ‘Love Island’ apareceu numa fotografia ao lado de uma amiga, que segurava um pequeno saco de plástico com conteúdo duvidoso. Pensa-se que o conteúdo do saco se trata de cocaína.

Entretanto a publicação com a fotografia ficou viral e mais tarde foi apagada. Nora Haukland virou o centro das atenções de mais uma polémica, arrastando a família do namorado com ela, assim a família real voltou a lidar com mais um drama de droga.

Antes de conhecer o príncipe Haakon, a atual princesa Mette-Marit lidou com problemas de álcool e drogas, já referidos publicamente. Viveu anos conturbados e marcados por excessos, no entanto a jovem assentou quando conheceu o príncipe Haakon.

O príncipe Haakon, filho mais velho dos reis Harald e Sónia, enfrentou os pais ao assumir que queria contruir família ao lado de Mette-Marit. E assim, os dois casaram-se em agosto de 2001 e tiveram dois filhos: a princesa herdeira Ingrid, de 19 anos, e Sverre, de 17.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *