Namorada de Rúben da Cruz expõe alegada traição
Written by Inês Ferreira on 24 de Fevereiro, 2023
“Realmente, o corno é sempre o último a saber…”.
Rúben do Cruz está em volta da polémica depois de Filipa Falcão ter exposto uma alegada traição cometida pelo DJ.
“Realmente, o corno é sempre o último a saber. Só tenho pena de não saber cantar como a Shakira para, agora, fazer uma música também”, começou por escrever a até agora namorada de Rúben da Cruz.
“A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura… Deveriam ter vergonha. Mas nós, que somos traídas, é que ficamos com vergonha por sermos demasiado leais e, às vezes, ainda nos fazem acreditar que a culpa é nossa. Basta, Rúben da Cruz. Traíste a pessoa errada”, acrescentou.
Filipa Falcão partilhou fotografias de uma conversa tida através do telemóvel de Rúben, na qual a jovem se faz passar pelo próprio DJ.
Nas mensagens trocadas, a mulher foi confrontada: “Contaste o que aconteceu entre nós a alguém?”. “Claro que não!”, respondeu.
“Não contaste mesmo a ninguém que dormiste comigo?”, insistiu Filipa Falcão, a fazer-se passar pelo DJ. “Estou a dizer-te que não. As únicas pessoas que sabem são as minhas amigas que estavam comigo nessa noite. Tu tens mulher”, disse.
Pingback: