Current track

Title

Artist


Merche Romero fala de relação abusiva

Written by on 23 de Fevereiro, 2023

A comunicadora passou por uma situação delicada.

Merche Romero marcou presença no programa ‘Dois às 10’ no âmbito de uma campanha de sensibilização, em conjunto com as autoridades, contra a violência no namoro.

A antiga apresentadora e atual comentadora recordou ter vivido uma relação abusiva que a obrigou a sair de casa, pouco antes da pandemia da Covid-19.

Tudo se passou numa noite em que os vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia, mas ainda antes de as autoridades chegarem ao local, Merche conseguiu sair de casa.

“No momento em que saí de casa ia com a roupa que tinha no corpo, fugi para um descampado”, conta, revelando que estava completamente transtornada. 

“Ele não me agrediu fisicamente, foi tudo psicológico. Não me deixava sair de casa”, referiu, assumindo que teve medo de conversar com as autoridades, mas que rapidamente percebeu que este era o melhor caminho para se sentir protegida. 

Merche Romero partilha, atualmente, uma vida, e uma relação feliz ao lado de Alexandre Silva.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *