Current track

Title

Artist


Menina polaca determinada a provar que é Maddie

Written by on 21 de Fevereiro, 2023

Especialista em biométrica diz que características não batem certo.

Julia Faustyna, de 21 anos, acredita ser Madeleine McCann. A jovem polaca afirma que tanto a avó paterna, como os seus pais se recusam a fazer o teste de ADN, mas continuam a afirmar que são a família de Julia.

Neste momento Julia vive com o namorado, em Lubin, e explica que gostava de manter contacto com as duas famílias e que só quer saber a verdade.

A jovem disse ao “Correio da Manhã”, que para além das parecenças físicas apontadas nas redes sociais, como a mancha no olho e outra na cara, a mesma não diz não ter qualquer fotografia em criança e não haver justificação para isso. Apesar destas declarações, a jovem tem publicado na conta de Instagram que criou para divulgar a sua tese, algumas fotos em criança que compara com as de Maddie.

A família que criou Julia não aprova o comportamento que tem tido, assim como a forma que esta está a abordar a situação. Numa live de Instagram a jovem desatou a chorar, e revelou que a família quer cortar relações por acharem que é “uma pessoa horrível” e que até o namorado a quer deixar por causa deste caso.

Maddie McCann tinha 3 anos quando desapareceu em 2007 na Praia da Luz, no Algarve, e ainda que as contas não batam certo porque se Julia fosse Maddie teria de ter 19 anos e não 21, a jovem diz que não é impossível, uma vez que sempre pareceu mais nova.

Francisco Marco, ex-diretor da agência de detetives Método 3, investigou durante bastante tempo o caso do desaparecimento de Maddie McCann, o mesmo adiantou que tinha feito uma investigação biométrica em prol do caso, e que, segundo o “La Vanguardia”, concluiu que as características de ambas não correspondem.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *