Em viagem, Bárbara Norton de Matos responde às críticas
Written by Margarida Neves on 5 de Fevereiro, 2023
“Já percebi que estão a destilar ódio no meu Instagram”
Bárbara Norton de Matos encontra-se numa viagem de um mês na Ásia e já está no seu primeiro destino: Saigão, no Vietname.
A atriz tem revelado detalhes do que tem feito para controlar as finanças e foi criticada no seu Instagram por vários seguidores.
Uma seguidora comentou: “Ainda bem que arranjou uns troquinhos com o aluguer do quarto em casa. E deve ter sido bem lucrativo para fazer uma viagem dessa dimensão… Há pessoas que fazem milagres em vida!!! Para a próxima não faça pouco de quem pouco tem!”
Este domingo, 5 de fevereiro, Bárbara Norton de Matos respondeu às críticas e mostrou-se descontraída para com os comentários: “Já percebi que está a destilar imenso ódio no meu Instagram. Estou super preocupada”, respondeu.
Confessou, ainda: “Só fico é com um bocado de pena, eu percebo, as pessoas quando vêm coisas fora do contexto, porque aldraba-se muito… Ai filhos, eu não me vou cansar com isso…”.
Disse ainda: “Só para vos dizer que uma semana de empregada, aquilo que eu pagava à empresa, o que eu pagava por um dia dá para viver aqui um semana”.