Fanny Rodrigues reage à presença de Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes no “Somos Portugal”
Written by Flavia Maia on 4 de Fevereiro, 2023
O programa “Somos Portugal” sofre alterações novamente.
Depois da saída de Santiago Lagoá, o programa ‘Somos Portugal’, da TVI, sofreu diversas alterações.
Nuno Eiró já havia se juntado a Fanny Rodrigues e Mónica Jardim, mas chegou a vez de Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes complementarem o grupo de apresentadores.
Nas redes sociais, a TVI anunciou que a próxima emissão do programa, este domingo, vai contar com presenças especiais: “Um domingo especial pede presenças especiais… ❤️ Este domingo prepare-se para passar a tarde com Fanny Rodrigues, Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes! ✨”, revelaram na legenda da publicação.
Fanny Rodrigues não resistiu a demostrar a sua felicidade por vir a trabalhar junto da ‘patroa’ da TVI e de Maria Cerqueira Gomes: “Começo a desmaiar lentamente? Ou deixo isso para depois das 20h de domingo?”, escreveu nos stories de Instagram.
Embora Fanny Rodrigues tenha faltado à última emissão do ‘Somos Portugal’, esta afastou os rumores do possível afastamento, garantindo presença no novo formato, apenas tendo usufruído de uns dias de férias.
Vê aqui:

Pingback: