Current track

Title

Artist


“Enzo mostrou não ter compromisso e não podia ficar no Benfica”

Written by on 3 de Fevereiro, 2023

Rui Costa explica o processo de saída do argentino.

Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, Rui Costa, presidente do Benfica, em entrevista à BTV, explicou o processo de transferência de Enzo Fernández para o Chelsea. O presidente mostrou-se desiludido com o jogador e disse que o médio argentino “não demonstrou compromisso para jogar no Benfica”.

“O Enzo foi intransigente, insistimos para ficar, mas ele nunca mostrou abertura para ficar. Criámos a solução de ele ficar até final do ano sem perder um tostão”, afirmou.

“Propus ao Chelsea que o comprassem já, mas só o levassem no verão, reduzindo assim o valor da transferência. No entanto, mesmo assim, o jogador recusou continuar no Benfica. Uma coisa é respeitar que jogador não quer perder dinheiro. Contudo, depois de lhe propor que não perdesse um tostão e ele não aceita, mudei a minha opinião, afinal ele mostrou não ter qualquer compromisso com o clube e não poderia jogar mais no Benfica“, acrescentou.

“Como adepto não queria mais este jogador no clube, que não poderia voltar a entrar balneário, ainda que como gestor até pudesse ser interessante mantê-lo.”, lamentou.

Não vou chorar por um jogador que não quer estar aqui. Fui ensinado a honrar a camisola do Benfica. O Enzo fez a sua escolha, não quis ficar e nós também não o queremos. No Benfica só estará quem tiver orgulho em representar o clube. E este é um recado para a formação também”, sublinhou.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *