Current track

Title

Artist


Pumas exige indemnização a Dani Alves

Written by on 2 de Fevereiro, 2023

O clube mexicano notificou o futebolista pouco depois de ter sido detido.

Depois de ter sido acusado de agressão sexual e, posteriormente, detido, Dani Alves enfrenta um novo problema junto do Pumas, emblema que representava esta época, que exige uma indemnização após toda a polémica.

Segundo avançou o portal UOL, esta quarta-feira, dia 1, o emblema mexicano terá notificado o futebolista de 39 anos pouco depois de ter sido detido com o valor de 4,5 milhões de euros, precisamente no momento em que decidiu “romper” com o contrato que ligava ambas as partes até ao final da temporada.

A comunicação foi feita por e-mail no passado dia 20 de janeiro e a imprensa brasileira adianta que, no contrato, verificava-se a existência de cláusulas a penalizar envolvimento em casos polémicos, como o doping, “em qualquer escândalo que se torne público” ou em “qualquer ato que seja considerado crime na legislação do país em que tenha acontecido“.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *